Plano de Tratamento

A internet abriu inúmeras oportunidades para todos e é inegável sua importância para os dias atuais. Diariamente aumentam os tipos de serviços e possibilidades no mundo virtual. No entanto, quando alguém prefere ficar conectado a sair de casa, passando horas na frente de um computador, muitas vezes se esquecendo de fazer coisas básicas, como comer ou tomar banho, é um sinal de que a pessoa é dependente de internet.

Quem é dependente de internet necessita de um tratamento adequado. A Clínica oferece o plano Personal Care, onde o paciente terá um acompanhamento especializado para que possa usar a internet de modo saudável.

Projeto Terapêutico

Saiba como funciona todo o tratamento

O tratamento Personal Care da Clínica utiliza a metodologia de terapia cognitivo-comportamental, método que ajuda o paciente a controlar a necessidade extrema de ficar na internet.

O dependente de internet terá acompanhamento de psicoterapeutas especializados em Terapia Cognitiva Comportamental, um método que irá auxiliar na busca por autocontrole e busca por uma vida social fora das redes.

Todo o tratamento é feito por hora marcada de acordo com a disponibilidade do paciente tornando, assim, o plano terapêutico discreto e sigiloso.

Medicamentos Fitoterápicos

O tratamento inclui um kit de medicamentos fitoterápicos que auxiliam o processo de recuperação dos pacientes que sofrem de dependência de internet.

Desenvolvidos e produzidos pelo Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Clínica,  os medicamentos fitoterápicos são grandes aliados no tratamento e sem prejudicar a saúde do paciente, graças aos seus componentes a serem obtidos a partir de plantas medicinais.